quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cortes de cabelo: Parte I - Curtos e médios

Quer mudar o seu corte de cabelo e está sem ideias? Separei alguns cortes bonitos para inspirar vocês. Nesse post, mostrarei alguns cortes curtos e médios e no próximo mostrarei os cortes compridos e afro/cacheados.
Os curtos estão em alta e são super práticos de cuidar. Eu gosto mais desses cortes com o comprimento até o queixo, pois são mais femininos, mas também acho lindo o comprimento joãozinho, pois deixa o visual muito estiloso.

O comprimento de cabelo médio é o meu preferido porque é delicado, fácil de cuidar, ainda dá para prender e combina com o meu rosto. Além disso, tenho muita quantidade de cabelo, portanto quando está muito curto cria muito volume e quando muito longo fica pesado.
O mais importante em um corte é que você se sinta bem e que ele combine com a sua fisionomia. Leve ao seu cabeleireiro os cortes que mais gosta e pergunte a ele o que fica bem ou não com o formato do seu rosto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário